terça-feira, 30 de março de 2010

Terça-Feira (30/03) Por que Jesus teve que morrer?

Porque alguem tinha que morrer por causa doas nossos pecados. Há uma lei no universo que diz: Você colhe o que plantou. Se você quebra a lei dos homens, você paga a penalidade dos homens. Se eu sair e andar em alta velocidade além do limite, eu recebo uma multa e eu teho que pagá-la. Se você quebra a lei de Deus, você tem que pagar a penalidade de Deus. A bíblia diz: “O salário do pecado é a morte”. A boa nova é que essa penalidade já tem sido paga. Jesus Disse: “Você merece punição”. Por causa do que todos fazemos, pois nenhum de nós é perfeito. Todos nós temos fracassado. Ele disse: “ Eu amo você muito, eu criei você. Eu virei a terra e pagarei a punição por você”.

É como se Jesus entrasse na frente da bala que era pra você.

III. A ressurreição de de Jesus mostra o seu poder.

“E, ressurgindo dentre os mortos, Ele revelou-se como o poderoso Filho de Deus, com a natureza santa do próprio Deus.” Romanos 1.4 (BV)

“Oro para que vocês comecem a compreender como é incrivelmente grande o seu poder para ajudar aqueles que creêm nele. Foi esse mesmo glorioso poder que levantou Cristo dentre os mortos e os fez sentar-se no lugar de honra no céu, à mão direita de Deus.” Efésios 1.19-20 (BV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário