quinta-feira, 25 de março de 2010

Igreja

Oh__Gravity__by_tostandalone 

       Como podemos dizer que somos uma igreja? Se não sabemos o verdadeiro significado do evangelho da graça e não somos capazes de nos doarmos pelos perdidos? Como somos instrumentos de cura? Se mais parecemos com uma lepra que mais feri que o próprio mundo? Como podemos ser um hospital de pecadores? Se nossas doutrinas são religiosas e preconceituosas? Como ganhar o mundo? Se investimos mais em fama e glória ministerial? Como podemos ser santos? Se somos capazes de desprezar o próximo com o nosso egoísmo religioso? Como sentir a glória de Deus? Se não somos capazes de sentar ao lado de um perdido, abraçá-lo e beijá-lo? Como podemos ser a noiva de Cristo? Se não se preocupamos com o nosso próprio corpo e gastamos nosso tempo com outras coisas ao invés de estar ao lado Dele? (Marcos Wlrich)

Buscamos glória, conforto, bem estar, dinheiro e nem nos preocupamos em realmente ser como Jesus. Igreja não é prédio e nem um local aonde se busca Deus, igreja somos nós, e nós somos responsáveis em transmitir isso para sociedade. Jesus Cristo entregou a toda a raça humana a segurança da salvação, a regeneração, a nova vida e o desejo por santidade. Mas a Sua obra salvadora foi concluída no Calvário e não era para apenas nos livrar da condenação do inferno, mas também para nos mostrar que o que precisamos e o que devemos fazer é sermos parecido com Ele.

Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3: 14-21

Que essa seja a nossa oração.

Fonte: Marcos (Blog profeta das ruas)

Um comentário:

  1. Parabenizo aos irmãos Tiago Feitosa. Kaíque, Dinho e todos os irmãos que se empenham para manter esse blog atualizado.
    Deus abençoe a cada um com as mais ricas bençãos dos céus.
    Pr. Celso Galindo

    ResponderExcluir