quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quarta-feira (12/05)

___from_heaven_by_lach_agata

     Muitos já receberam a salvação em Cristo, sabem que pode vencer o maligno, sabem que a vida não é para ser dominada pelas desgraças impostas pelo pecado, mas continuam a viver como mendigos espirituais. Sabe por quê? Porque agem como se fossem deuses. Pensam que podem controlar todas as situações.

     A grande diferença entre o pecador e o vencedor espiritual é que o vencedor tem o Espírito Santo atuando e não como um habitante de uma casa fechada, sem vida. Por isso o cristão sabe que: “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiél é Deus, e vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também escape, para que a possais suportar.“ I Cor. 10.13. Então dê os passos necessários neste caminho de recuperar o propósito de Deus para sua vida.

O primeiro passo é: Admito que não sou Deus e que sozinho sou incapaz de controlar as tentações e o pecado que me cerca.

                       

                           Pense nas diversas vezes que você disse que quer que Deus dirija sua vida, mas não entregou de verdade o controle a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário