sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em seus passos, o que faria Jesus?

 

9788573256154_I

(clique na imagem para fazer o download)

Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.

O Autor:
Charles Sheldon foi pastor da Igreja Congregacional Central em Topeka, Kansas /EUA e editor-chefe do jornal Christian Herald. Morreu em 1946 aos 85 anos, quando sua obra já aparecia na revista Publisher’s Weekly como o segundo livro mais vendido depois da Bíblia.

 

Eu consegui o link da versão digital que a Editora Mundo Cristão disponibilizou gratuitamente para download, segue o link:

http://www.4shared.com/file/43754303/2590516e/emseuspassosweb.html?dirPwdVerified=128314a6

 

A paz de Cristo meus irmãos!

Tito Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário